Connect with us

Aconteceu

SBT finalmente estreia Turma da Mônica após ter exibido chamadas sem concluir compra

Published

on

Na manhã desta quinta-feira (13), o SBT apresentou a estreia da série inspirada nos quadrinhos de Mauricio de Sousa, Turma da Mônica, durante o programa Bom Dia & Cia de Férias, após exibir chamadas sem concluir a compra do desenho. Agora, os personagens da menina do Bairro do Limoeiro, como Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Bidu e outros, estarão presentes diariamente no canal de Silvio Santos.

No entanto, houve uma polêmica relacionada ao ator Fernando Mais, que interpretou o personagem Zecão em Turma da Mônica: Lições (2021), mas essa controvérsia não estava relacionada à animação. O site especializado em mídia TV Pop publicou na segunda-feira (10) que a data de estreia estava indefinida devido a essa questão.

Embora a assessoria de imprensa do SBT tenha negado que o adiamento da estreia de Turma da Mônica tenha sido causado por essa polêmica, a verdade é que a empresa não havia concluído os procedimentos de aquisição do desenho junto à Mauricio de Sousa Produções, apesar de ter veiculado anúncios durante todo o final de semana para promover a novidade. Foi revelado que Fernando Mais é proprietário de um perfil no Twitter que aborda fetiches relacionados a excrementos, urina e flatulência.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados