Connect with us

Aconteceu

Ator de ‘Harry Potter’ é assaltado no RJ ao chegar ao Grande Prêmio de Cinema Brasileiro

Published

on

O aclamado ator Alfred Enoch, reconhecido por seu papel na franquia “Harry Potter” e mais recentemente como protagonista de “Medida Provisória”, enfrentou um inesperado contratempo nesta terça-feira (23), enquanto se dirigia para o Grande Prêmio de Cinema.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Enoch, indicado na categoria de Melhor Ator por sua notável atuação no filme de Lázaro Ramos, chegou apressado e visivelmente nervoso ao tapete vermelho, após ser vítima de um assalto nas proximidades da Cidade das Artes, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Enquanto o talentoso ator saiu ileso da situação, sua esposa, Mona Godfrey, que estava com a janela do carro aberta, teve seu celular roubado por desconhecidos. Em meio à agitação da chegada ao evento, Enoch foi abordado por um convidado que indagou sobre o ocorrido. “Passaram e pegaram o celular. Uma violência absurda”, desabafou ele, revelando a indignação diante do episódio inesperado.

Enoch optou por evitar a imprensa e atravessou o tapete vermelho sem prestar declarações. Um assessor do evento explicou a situação: “Ele teve um probleminha e está atrasado.” Acrescentou ainda que o ator havia sido vítima de um assalto nas proximidades do local do evento.

O artista ganhou destaque por seu papel como Dino Thomas, um dos amigos mais próximos do icônico personagem Harry Potter, na bem-sucedida saga de filmes que adaptou as obras da autora J.K. Rowling. A situação inusitada certamente marcou a noite do Grande Prêmio de Cinema e deixou fãs e colegas de trabalho preocupados com o incidente que interrompeu momentaneamente a celebração da sétima arte.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados