Connect with us

Aconteceu

Filme ‘A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets’ ganha data de estreia na Netflix

Published

on

O aguardado filme de animação “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets” está prestes a encantar os fãs de todas as idades. De acordo com informações da revista Variety, o longa-metragem, dirigido por Sam Fell, conhecido por sucessos como “ParaNorman” e “Por Água Abaixo”, está programado para sua estreia no BFI London Film em 14 de outubro, antes de ser lançado na Netflix em 15 de dezembro.

Em uma entrevista à Variety, o diretor Sam Fell expressou sua empolgação com a estreia no evento londrino, chamando-a de uma verdadeira honra. Ele também compartilhou seu entusiasmo pelo trabalho da equipe de produção e pela parceria com a Netflix.

Filme ‘A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets’ ganha data de estreia na Netflix.

“A Ameaça dos Nuggets” é uma sequência do clássico “A Fuga das Galinhas”, que originalmente chegou aos cinemas em 2000 e se tornou um sucesso instantâneo. No primeiro filme, os espectadores foram apresentados à sra. Tweedy, a dona de um galinheiro onde as aves vivem em condições precárias, até que um galo chamado Rocky chega e muda suas vidas. Rocky se apaixona por Ginger, uma galinha com grandes sonhos de liberdade, e juntos eles planejam uma fuga emocionante.

A sequência, no entanto, traz uma nova reviravolta na história. Rocky e Ginger, agora dublados por Zachary Levi e Thandie Newton, têm uma filha chamada Molly, interpretada por Bella Ramsey. Eles vivem em um santuário longe dos humanos, mas uma nova ameaça mortal coloca em risco não apenas sua liberdade, mas toda a espécie de galinhas.

Sam Fell compartilhou sua paixão pelo projeto, afirmando: “‘A Ameaça dos Nuggets’ mostra o incrível talento e engenhosidade da equipe da Aardman [o estúdio de animação responsável pelo filme], apoiados pela paixão duradoura da equipe da Netflix. Nós investimos tudo o que temos para tornar isso um prazer tanto para os fãs obstinados quanto para a nova geração de famílias que vai conhecer ‘A Fuga das Galinhas’ pela primeira vez.”

A Netflix também oferece aos fãs a oportunidade de revisitar o filme original, tornando a plataforma de streaming o destino definitivo para todos os entusiastas de “A Fuga das Galinhas”. Portanto, marque suas agendas para 14 de outubro e prepare-se para uma nova aventura no mundo das galinhas com “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets”. A sequência promete trazer toda a diversão e emoção que os fãs esperam, enquanto apresenta uma história completamente nova e cheia de surpresas.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados