Connect with us

Aconteceu

Dono de motel no MS cobra por minuto e justifica ideia: “Ninguém precisa de 1 hora”

Published

on

No coração do Bairro Parque dos Laranjais, Enio José de Lima está prestes a abrir o aguardado “Minuto do Amor”. Este não é um motel comum; aqui, você paga pelo seu romance minuto a minuto!

O cerne da ideia do negócio gira em torno de uma simples e reflexiva questão: “Por que pagar por uma reunião no motel?” Bem, Enio, o cérebro por trás desse empreendimento, acredita que ninguém está indo ao motel para discutir negócios. Por conta disso, ele está determinado a economizar seu tempo e seu dinheiro. Portanto, nada de taxas horárias exorbitantes. É simples: você paga apenas pelos minutos que ficar!

“Eu sempre falo que ninguém vai no motel para falar sobre os negócios. Muitas vezes um homem, a mulher, deixa de ter o momento legal com a pessoa pelo tempo que vai pagar. Ele se obriga a pagar no mínimo uma hora. Não precisa mais que vinte minutos. A pessoa paga somente os minutos que permanecer”, explica.

O caso ganhou repercussão por meio de uma reportagem do jornal local Campo Grande News, que destaca que ainda há um pequeno detalhe: você deve permanecer pelo menos 20 minutos, mas convenhamos, quem precisa de mais tempo? Apenas o suficiente para cobrir as despesas de limpeza do quarto, que, Enio jura, não deve ultrapassar R$ 20.

Dono de motel no MS cobra por minuto e justifica ideia: “Ninguém precisa de 1 hora”.

O “Minuto do Amor” possui 12 quartos, incluindo três suítes especiais com pole dance, hidromassagem e, claro, um banheiro para seu conforto. Essas suítes premium custam R$ 1,30 por minuto, mas, sinceramente, parece valer a pena.

Então, por que essa inovação? Enio acredita que isso pode evitar constrangimentos em locais públicos e encontros apressados no carro. Afinal, quem precisa disso quando você pode ir ao “Minuto do Amor”?

Quarto no motel.

Enio já está fazendo barulho nas redes sociais com seu novo empreendimento, e muitos já estão ansiosos para conferir de perto. Com a inauguração nesta semana, a diversão está prestes a começar na Rua Espatódia, 739, Parque dos Laranjais.

Enquanto ele não revela a data exata, podemos esperar que as buzinas continuem soando na área, à procura de um amor rápido, porém sincero. Fique de olho!

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados