Connect with us

Aconteceu

HBO Max anuncia data de estreia da sétima temporada de Rick and Morty com 10 episódios

Published

on

Você está preparado para um novo mergulho no universo mais maluco da animação? Rick and Morty está de volta, e a HBO Max garante que será melhor do que nunca!

A plataforma de streaming juntamente com o Adult Swim, escolheram esta quinta-feira (24) para presentear os fãs com a notícia que todos esperavam: a décima temporada de Rick and Morty está chegando. Com sete episódios prontos para nos levar em uma viagem intergaláctica, vocês já podem marcar nos calendários: a diversão começa no dia 15 de outubro, e a festa será na HBO Max.

Quem ainda não conhece essa dupla explosiva, aqui vai uma rápida introdução: temos um cientista brilhante, com uma pitada de sociopatia, arrastando seu neto timidamente corajoso para aventuras loucas em todos os cantos do universo. Essa é a fórmula mágica de Rick and Morty, que conquistou corações em mais de 134 países e foi dublada em 38 idiomas.

E não poderíamos concordar mais com Michael Ouweleen, o presidente da Adult Swim, que disse: “‘Está acontecendo!’ Graças a todos os talentos envolvidos, teremos 10 episódios novinhos em folha que vão elevar o nível da comédia e da animação. Esta temporada só prova que os gênios por trás de Rick and Morty estão prestes a nos surpreender novamente. É hora de se preparar para risadas interdimensionais e loucura cósmica!”

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados