Connect with us

Aconteceu

Humorista que fez piada com morte do pai de atleta do Corinthians é demitido pelo SBT

Published

on

Eros Prado, conhecido humorista e ex-comentarista do SBT, enfrenta as consequências de um comentário proferido durante a partida de futebol entre Corinthians e Estudiantes, válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O humorista, após uma jogada infeliz de Gustavo Mosquito, atacante do Corinthians, fez uma piada envolvendo a morte do pai do jogador. O resultado dessa piada foi sua demissão imediata pela emissora de Silvio Santos.

A situação ocorreu quando Gustavo Mosquito desperdiçou uma chance clara de gol, chutando a bola por cima do travessão. Eros Prado, então comentarista da partida, proferiu uma declaração insensível ao afirmar que o jogador havia chutado a bola para “seu pai”. O comentário de teor ofensivo gerou imediata repercussão negativa nas redes sociais e na mídia esportiva.

A resposta não tardou. Após o término da partida, Gustavo Mosquito, visivelmente chateado com o comentário de Eros Prado, criticou abertamente o comentarista durante a entrevista pós-jogo e pediu respeito por parte do humorista.

A noite da última terça-feira (22) trouxe um desfecho surpreendente para essa polêmica. Eros Prado, reconhecendo a gravidade de seu comentário, decidiu tomar a iniciativa e procurou Gustavo Mosquito para pedir desculpas pessoalmente. O humorista conseguiu o telefone do jogador e fez contato com ele. O atacante, em um gesto de grandeza, aceitou as desculpas de Prado, encerrando assim esse episódio lamentável.

O SBT, por sua vez, emitiu um comunicado oficial, distanciando-se do comentário de Eros Prado e expressando solidariedade à família do atacante Gustavo Silva (Mosquito). Nas redes sociais, a emissora declarou: “O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos.”

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados