Connect with us

Aconteceu

Policial pula e recupera barco desgovernado em alta velocidade nos EUA; veja o vídeo

Published

on

Um vídeo surpreendente de uma câmera corporal está viralizando nas redes sociais, mostrando um ato de bravura de um policial que pulou e assumiu o controle de um barco desgovernado em alta velocidade no mar da Flórida (EUA).

De acordo com informações do canal FOX 13, o incidente ocorreu no dia 30 de julho e envolveu dois oficiais do gabinete do condado de Pinellas.

As imagens revelam a lancha sem condutor acelerando a 65 km/h, enquanto o barco tripulado pelos oficiais se aproximava rapidamente. Em menos de um minuto, o destemido policial conseguiu alcançar o barco vazio e, habilidosamente, embarcou nele para assumir o controle da situação.

O incidente aconteceu logo após os agentes terem resgatado com vida o dono da embarcação, que havia caído no mar minutos antes. Com o auxílio da Guarda Costeira, tentaram inicialmente parar a lancha desgovernada utilizando dispositivos de caça, mas sem sucesso.

De acordo com um comunicado emitido pelo xerife do condado de Pinellas, o oficial Constant foi o responsável por interceptar a embarcação, utilizando uma manobra precisa para igualar sua velocidade dentro de uma curva, o que possibilitou que o oficial Fernandes saltasse a bordo e tomasse controle do barco, evitando assim um possível acidente.

A coragem e habilidade demonstradas pelos policiais foram cruciais para evitar uma situação potencialmente perigosa, e o vídeo do incidente tem impressionado muitos nas redes sociais. O ato heroico desses oficiais mostra o comprometimento e a dedicação da equipe de segurança do condado de Pinellas em proteger a vida e garantir a segurança da comunidade marítima da Flórida.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados