Connect with us

Aconteceu

Menina de 7 anos morre após estourar balão metalizado do seu próprio aniversário

Published

on

Uma terrível tragédia abalou a pequena cidade de Clinton, no Tennessee, Estados Unidos, quando Alexandra Hope Kelly, uma adorável menina de 7 anos, perdeu a vida após um acidente com uma bexiga de aniversário. A dolorosa ocorrência aconteceu na casa da família, deixando todos perplexos e em luto.

Alexandra, que completou seus 7 anos no dia 27 de setembro, estava curtindo os dias pós-festa de aniversário quando a fatalidade aconteceu. Sua mãe, Channa Kelly, compartilhou a triste notícia em uma emocionante postagem no Facebook, revelando a terrível sequência de eventos que levaram à perda da filha.

De acordo com informações da KKTV, emissora afiliada da rede americana CBS, tudo aconteceu quando Alexandra pediu permissão para estourar uma grande bexiga metalizada em forma do número “7”, que tinha 86cm de comprimento. Inocentemente, a mãe consentiu, sem suspeitar dos perigos associados a esse tipo de balão.

Enquanto Channa estava sentada em sua residência, Alexandra foi buscar o balão. Pouco depois, a mãe adormeceu, confiante de que a filha estava se divertindo como deveria. No entanto, o que ocorreu a seguir é inimaginável.

Ao acordar, Channa encontrou sua filha de bruços no chão da sala, com a bexiga metálica estourada sobre sua cabeça. Desesperada, ela removeu o balão e imediatamente ligou para o serviço de emergência dos EUA, o 911, tentando desesperadamente reanimar a filha. Os socorristas chegaram rapidamente ao local, mas, infelizmente, todos os esforços para salvar a vida de Alexandra foram em vão.

Alexandra Hope Kelly.

Em um relato angustiante, Channa Kelly descreveu o desespero que sentiu: “Eles trabalharam incansavelmente para tentar trazê-la de volta, mas suas tentativas de reanimá-la não tiveram sucesso. Chorei histericamente e fiquei totalmente em choque e sem acreditar no que acabara de acontecer, que minha filha, a minha única filha, realmente havia partido.”

A causa exata da morte de Alexandra ainda é incerta, com dúvidas se foi resultado de asfixia ou envenenamento por gás hélio. Um médico legista está conduzindo uma autópsia para esclarecer os detalhes do trágico incidente, e a polícia está investigando a morte da criança, de acordo com informações da mãe.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados