Connect with us

Aconteceu

Homem é operado de emergência após inserir coco no ânus para estimulação sexual

Published

on

Médicos ficaram perplexos ao examinar um paciente de 56 anos de Taiwan e descobrir que ele havia inserido um coco pelo ânus, em busca de estimulação sexual. Conforme publicado na revista médica British Journal of Surgery, o taiwanês procurou ajuda médica quando a dor se tornou insuportável, sofrendo de dores abdominais e constipação severa após não conseguir remover o coco sozinho.

A fruta tropical permaneceu dentro dele por dois dias, causando uma situação delicada e perigosa.

O caso foi descrito como “muito raro” pelos profissionais de saúde, que expressaram alívio pelo paciente ainda estar vivo e sem danos internos graves. O diretor da cirurgia geral do Hospital E-Da, Chen Zhiyi, relatou à imprensa britânica que a remoção do coco foi uma tarefa desafiadora.

“Este foi um caso muito raro. O paciente teve sorte de ainda estar vivo. Felizmente, ele não sofreu danos internos graves. Dissemos para não fazer isso novamente. O paciente admitiu que colocou o coco no reto em busca de estímulo”, afirmou Zhiyi.

Raio-X.

Inicialmente, a equipe médica tentou remover o coco de forma não invasiva, porém, sem sucesso. Eventualmente, foi necessária a realização de uma cirurgia para extrair a fruta do corpo do paciente. O caso destacou os riscos associados a práticas sexuais extremas e potencialmente perigosas.

Com informações do blog Page Not Found, do jornal Extra.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados