Connect with us

Aconteceu

Mulher chuta o marido até a morte e acaba sendo presa em SC: “Espancava ele todo dia”

Published

on

Um episódio de misandria chocou a cidade de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina na última terça-feira (05). De acordo com reportagem do noticiário local Jornal Razão, Danilo Marcelino, um trabalhador de 41 anos, foi vítima de agressão violenta e faleceu devido à gravidade dos ferimentos.

Conhecido por seu trabalho como servente de pedreiro, Danilo era descrito por seu empregador como uma pessoa pacífica, que jamais reagiria de forma agressiva.

Porém, segundo moradores locais, Danilo era alvo frequente de agressões e recentemente havia sido atacado com tesouradas.

Além disso, questionamentos sobre o caráter da esposa de Danilo surgiram, com referências à perda da guarda dos filhos e denúncias por diferentes infrações.

Durante seu depoimento à polícia, a esposa de 45 anos, agora suspeita do crime, afirmou ter agido em legítima defesa após uma discussão com Danilo. Ela alega ter sido agredida pelo marido e ter reagido com chutes para se proteger.

Após o ocorrido, a suspeita foi detida e levada para a Delegacia de Polícia do Rio do Sul, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer os detalhes deste trágico evento. Até o momento, novas atualizações sobre o desdobramento legal ainda não foram divulgadas.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados