Connect with us

Aconteceu

Piloto da série “As Meninas Superpoderosas” é reprovado e será filmado outra vez pela CW

De acordo com informações do Deadline, o projeto será inteiramente repensado antes de ser apresentado para os executivos da emissora.

Published

on

Reprovado pela rede CW de televisão, o piloto da série em live-action do clássico cartoon “As Meninas Superpoderosas” será filmado novamente. De acordo com informações do Deadline, o projeto será inteiramente repensado antes de ser apresentado para os executivos da emissora.

Na nova versão, as heroínas Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) estão com 20 anos de idade e se sentem desiludidas pelo tempo em que perderam na infância combatendo o crime em Townsville. Contudo, quando um inimigo ameaça outra vez destruir o mundo, as meninas precisam se juntar novamente para evitar uma tragédia.

“As Meninas Superpoderosas”: Piloto da série é reprovado pela CW.

Na série, será mostrado como a carreira combatendo o crime afetou a vida do trio individualmente. Florzinha, antes a líder do grupo, como retratado na série cartoon, agora se tornou ansiosa e reclusa. Lindinha, famosa por ser fofa, é mais sagaz do que muitos esperam. Por outro lado, Docinho, que era a mais rebelde, se tornou a mais sensível do grupo e se esforça para viver no anonimato.

A série, comadada por Diablo Cody, roteirista de “Juno” e “Garota Infernal”, é produzida por Heather Regnier (“iZombie” e “Veronica Mars”).

O piloto deverá ser regravado ainda em 2021, quando as atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault retornarem aos estúdios.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados