Connect with us

Aconteceu

Christiane Pelajo se revolta e ameaça abandonar estúdio da GloboNews

Em vídeo vazado, jornalista desabafa: “Tá cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar”.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Na manhã desta quarta-feira (23), viralizou no Twitter um vídeo que vazou dos bastidores da GloboNews. No vídeo que mostra momentos de tensão no Edição das 16h, um dos principais telejornais do canal de notícias da Globo, a jornalista Christiane Pelajo aparece surtando com seus colegas de trabalho por conta de um problema técnico.

“Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio. Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, afirma a apresentadora, aos berros.

“Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”, questiona a jornalista, pouco antes de abandonar o estúdio da Globo.

O acontecido foi em 6 de abril de 2020, onde naquele dia, o Edição das 16h sofreu uma grave falha técnica logo depois da exibição das manchetes do dia e acabou tendo que ser interrompido.

Foi depois de um intervalo de dez minutos que o telejornal voltou e passou a ser comandado dos estúdios da GloboNews do Rio de Janeiro pela apresentadora Leila Sterenberg. Pelajo só retornou pouco depois das 17h, justificando sua ausência com um problema que aconteceu nos estúdios da Globo em São Paulo.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados