Connect with us

Aconteceu

Warner Channel anuncia supermaratona de Friends em sua programação

É a sua chance de assistir a série inteira

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Se você nunca assistiu a série “Friends” inteira, agora é o seu momento. O canal Warner Channel do Brasil, anunciou algo inédito. São 25 anos de história, e o canal decidiu que não teria uma forma melhor de comemorar a sitcom do que revivendo cada uma das 10 temporadas com uma supermaratona que irá do próximo dia 18 até o dia 22. O canal irá interromper a exibição das séries para dedicar sua programação única e exclusivamente ao fenômeno.

Serão 88 horas 49 minutos e 51 segundos de Friends.

A série mostra um grupo de amigos muito unidos que vivem em Nova York: Rachel Green (Jennifer Aniston), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) e os irmãos Ross (David Schwimmer) e Monica Geller (Courteney Cox).

São romances, trabalhos, conquista da independência, aventuras diárias e dramas sempre com grandes doses de humor ao longo de todas as 10 temporadas de sucesso.

Criada por David Crane e Marta Kauffman e produzida por Kevin Bright, da Bright / Kauffman / Crane Productions, em parceria com a Warner Bros Television, desde a estreia em 1994, Friends continua sendo uma das séries de televisão mais queridas e um grande fenômeno mundial.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados