Connect with us

Aconteceu

Mulher tenta despachar botijão de gás e é impedida por funcionário: “Isso derruba avião”

Vídeo com cena inusitada está viralizando nas redes sociais.

Published

on

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra uma cena inusitada: uma passageira tenta despachar um botijão de gás no Aeroporto Internacional de Recife.

De acordo com informações do portal R7, o caso ocorreu na madrugada da última quarta-feira (23). Atendendo ao protocolo de segurança, o funcionário da companhia aérea Gol impede o acesso do produto à aeronave, que tinha como destino a cidade de São Paulo.

Mulher tenta despachar botijão de gás e é impedida por funcionário.

O botijão que a passageira tentou despachar, estava embalado em caixas e dentro de um saco de nylon. Segundo a companhia aérea, a mulher tentou despachá-lo para o compartimento de cargas da aeronave, quando foi impedida pelo funcionário da companhia aérea, seguindo.

“Estou só mostrando aqui que isso aqui não pode ser despachado, não, certo? Isso aqui é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desses. Não pode embarcar”, afirma o funcionário, no vídeo. A mulher então questiona: “Mas vazio?” . E o funcionário responde: “Vazio, cheio… não pode”.

Em nota, a Gol afirmou que o funcionário da companhia aérea adotou o procedimento padrão de segurança ao identificar que a bagagem tinha um item perigoso e explicar que o botijão não poderia ser despachado “pois representaria um risco ao voo”.

A companhia aérea disse, ainda, que todo o procedimento transcorreu de forma tranquila e a passageira embarcou normalmente. A Gol declarou, na nota, que as regras para bagagem estão disponíveis para consulta e conhecimento desde o momento da compra da passagem até o embarque.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados