Connect with us

Aconteceu

Homem finge ser preso por policiais para pedir namorada em casamento; confira o vídeo

Published

on

Com a ajuda de policiais militares, um carioca decidiu fazer um pedido de casamento inusitado para a namorada. Marcos Veloso forjou uma cena em que estava sendo preso por ter comprado um carro roubado. De acordo com informações são do portal G1, o caso aconteceu no bairro de Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Como parte do pequeno teatro, ele chegou a ser algemado pelos policiais. A namorada dele, Shirley Mclaynne Rinaldi, teve que buscar a bolsa e, ao voltar, para também ser “presa”, foi surpreendida com o noivo de joelhos. Marcos segurou uma caixa com o anel e fez o pedido ali mesmo na rua.

Para a alegria de todos, Shirley aceitou a proposta de Veloso. Os dois se beijaram enquanto os policiais aplaudiam. O pedido de casamento foi filmado por uma amiga do casal.

O noivo explicou que queria fazer uma coisa diferente de tudo: “Então, eu vi os policiais. Já tinha comprado a aliança e falei: ‘Vai ser isso’. Perguntei a eles e eles toparam fazer”, explicou o noivo apaixonado.

A surpresa no pedido de casamento não foi a primeira que ele fez. Ao pedir Shirley em namoro, Marcos já tinha surpreendido a amada se ajoelhando em uma lanchonete: “Ele me chamou, eu olhei para trás, e ele estava ajoelhado. Todo mundo começou a bater palma, um alvoroço. Ele gosta dessas coisas”, contou a noiva ao telejornal RJ1, da TV Globo.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados