Connect with us

Aconteceu

Nestlé anuncia o lançamento do Galak em pó

Produto pode ser adicionado no leite quente ou frio.

Published

on

Uma matéria do blog Geek Publicitário anunciou com exclusividade, que durante sua passagem pela APAS Show de 2019, a Nestlé anunciou a aposta da versão para bebida em pó do tradicional chocolate branco da marca: o Galak.

De acordo com a postagem de Matheus Ferreira do blog, não há muitas informações a respeito da novidade. O que se sabe é que a Nestlé diz que o pó para preparo de bebida sabor chocolate branco estará chegando um pouco menor que as latas de Nescau, em latas de 200g (as latas do Nescau tradicional tem 400g) juntamente com outra novidade: o pó para preparo de chocolate quente.

Galak e Chocolate em pó Nestlé.

O modo de preparo da bebida é exatamente como todos os achocolatados do ramo: adicione duas colheres do pó ao leite quente ou frio, misture e se delicie. O produto já vem adoçado.

De acordo com o blog, o produto será apresentado para lojistas e interessados e ainda levará um bom tempo até que a distribuição total seja feita. As imagens mostram com o destaque do selo de produto para uma versão limitada. Sendo assim, não é possível dizer também se será distribuído em todo o território nacional. Mas como todo mundo sabe, edições limitadas que fazem sucesso de vendas acabam virando produto fixo na prateleira dos supermercados.

Advertisement
4 Comments

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados