Connect with us

Aconteceu

Piscina é instalada a 35 metros de altura entre prédios em Londres

Confira na galeria abaixo a piscina que se chama Sky Pool e tem 25 m de comprimento que fazem a passagem entre os edifícios e pode comportar até 148 mil litros de água.

Published

on

  • A piscina possui 25 metros de comprimento ao todo, e é capaz de comportar até 148 mil litros de água, tendo o peso total de 50 toneladas.

  • A Instalação da piscina foi feita no Embassy Gardens, que é um empreendimento com prédios residenciais e comerciais localizados em Londres, próximo à embaixada dos EUA.

  • Você sabia que uma incrível piscina transparente de acrílico foi instalada entre dois prédios de um empreendimento em Londres, na Inglaterra?

  • "No verão de 2013, nossas equipes criativas se reuniram para discutir onde instalar a piscina externa do Embassy Gardens. Decidimos que o único espaço grande o suficiente era entre os Edifícios Legados. O desafio foi lançado: a piscina deveria ser no céu e transparente para que os nadadores pudessem ver o solo", disse em um comunicado do Embassy Garden.

  • A piscina, que tem cerca de 3 metros de profundidade, também possui luzes que podem dar uma incrível iluminação diferente ao ambiente durante a noite.

  • A inauguração oficial da Sky Pool está marcada para acontecer no dia 19 de maio, com direito a transmissão ao vivo apresentada por Roman Kemp e com exibição da equipe de nado sincronizado Aquabatix.

  • Essa piscina entre prédios em Londres, que tem uma passagem de um edifício para o outro é chamada Sky Pool, e está na altura do 10° andar dos prédios, a inacreditáveis 35 metros do chão.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados