Connect with us

Aconteceu

Guilherme Briggs fala sobre situação de Orlando Drummond: “Por favor, enviem muito amor”

Ator conhecido por viver o Seu Peru na “Escolinha do Professor Raimundo” está internado por conta de um quadro grave de infecção urinária.

Published

on

Foto: Reprodução/Twitter

O humorista e ator Orlando Drummond, de 101 anos, que ficou famoso por dar voz a personagens de sucesso como Popeye, Scooby-Doo, o Vingador de Caverna do Dragão, além de interpretar o Seu Peru em “Escolinha do Professor Raimundo” precisa de toda força de seus amigos e fãs. É o que está pedindo seu amigo, o também ator e dublador Guilherme Briggs, diante da situação que vive.

Há quase três semanas, Orlando, que está internado no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro por conta de um quadro grave de infecção urinária se recuperou, já ia ter alta, mas teve uma piora.

“Peço a todos, por favor, que enviem muito amor, muita luz e energia positiva para ele nesse momento, para que ele possa se recuperar e retornar o quanto antes pra casa e pra sua família.”, disse Guilherme Briggs em seu Twitter.

Guilherme aproveitou para falar sobre a amizade com Orlando e se declarou publicamente para seu amigo:

“Dru, você sabe, mas sempre repito: Eu tenho você constantemente comigo, todos os dias, em meus pensamentos, nas minhas brincadeiras, no meu coração, na minha alma inteira, me inspirando e me trazendo alegria e esperança. Você é parte de mim. Eu te amo, meu amigo.”

Procurado, o Hospital Quinta D’Or informou que tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou de seus familiares. Porém, há pouco, segundo informações dadas pelo seu neto Felipe ao UOL, Orlando apresentou melhora e voltou a comer.

“Vovô apresentou uma leve melhora, Graças a Deus! Ele falou com a minha madrinha [Lenita], filha dele, e voltou a comer, coisas que não vinha fazendo. Continua inspirando cuidados, sim mas fazemos corrente para que ele saia dessa”, disse Felipe.

Guilherme, em seu Twitter, celebrou a notícia e pediu para que continuem mandando energias positivas para o ator:

Em janeiro, o ator foi um dos primeiros vacinados contra a covid-19 no Rio. Orlando disse na ocasião que sempre se vacinou e se sentiu um “abençoado”.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados