Connect with us

Aconteceu

Larissa Manoela lança a Laricel, sua própria operadora de telefonia móvel

Atriz contratada pela TV Globo lançou sua própria operadora de telefonia móvel.

Published

on

A cantora e atriz Larissa Maniela anunciou nesta sexta-feira (4) o lançamento da Laricel. Se trata da mais nova operadora de telefonia móvel, que garante diversos serviços.

De olho no crescimento do mercado, a paranaense de 20 anos contratada pela TV Globo após o término do contrato com o SBT, fez o anúncio de forma divertida em sua conta oficial no Instagram, interpretando não só uma garota cujo pacote de internet acabou exatamente no último episódio de sua série predileta, como também uma assistente de operadora.

Chip da Laricell.

Entre os principais benefícios da Laricel estão serviços como 4G por todo o Brasil, gigas que acumulam para o próximo mês e pacote de dados extra com preço acessível.

O chip custa R$ 10 e conta com alguns benefícios, como sete dias de teste, 30 minutos de ligação, 30 SMS’s e 1 gigabyte. Os planos começam a partir de R$ 25. Larissa anunciou a criação da marca nas redes sociais: “Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet”, escreveu ela na legenda.

De acordo com informações do portal RIC Mais do Paraná, a LARICEL foi criada em parceria com a Dry Company, especialista em Mobile Virtual Network Operator (MVNOs), credenciada e conectada à plataforma Surf Telecom, uma agregadora de operadoras móveis virtuais que, por sua vez, utiliza a rede da TIM. Segundo a Forbes, a atriz está a explorar um universo tecnológico que cresce cada vez mais no mundo todo.

Para conferir maiores informações, basta clicar aqui para ver no site oficial da operadora.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados