Connect with us

Aconteceu

Entrevistado na CNN Brasil usa máscara do Sub-Zero e viraliza no Twitter

Máscara do sub zero do CEO da IWG no Brasil roubou a cena na entrevista.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Ao falar sobre o aumento na procura de escritórios compartilhados, um entrevistado na CNN Brasil acabou chamando atenção nas redes sociais.

A intenção era falar a respeito do setor imobiliário afetado pela pandemia, que com a retomada da economia e o fato das empresas começarem a mesclar o trabalho home-office com presencial, fez os espaços de escritório compartilhado acabarem ganhando um aumento na procura. Contudo, a máscara de proteção anti-Covid que Tiago Alves usava na entrevista, acabou roubando a cena; Tiago é ninguém menos que o CEO, no Brasil, de uma multinacional, a International Workplace Group (IWG).

Sub-Zero é o pseudônimo de dois personagens da franquia de jogos eletrônicos Mortal Kombat.

No Twitter, o jornalista Emílio Moreno debochou da máscara, enquanto outros seguidores, compartilhando a imagem, discordavam e concordavam com o uso da máscara inusitada e diferente.

Nas respostas, memes não faltaram:

Enquanto teve gente criticando a máscara, teve quem apoiou a iniciativa de um CEO de uma empresa se vestir como bem quiser e entender.

Nos comentários, também houve um usuário que ironizou perguntando se não teria um amigo para avisar o que seria, para ele, motivo de vergonha alheia: “Ele achou mesmo que seria uma parada bem maneira dar entrevista com a máscara do sub-zero? Ele não tem amigos?”, disse um usuário, que foi respondido por outro: “Tem e inclusive apoiamos ele ser quem ele é. O que vocês estão vendo é o presidente de uma multinacional, com a máscara de personagem que ele gosta muito. Abaixo dessa máscara existe outra que o protege. E desta forma ele tenta levar sorrisos para o caos que vivemos”, comentou.

A entrevista foi dada à CNN Brasil, no Jornal da CNN edição de 08/07/2021.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados