Se conecte com a gente

Aconteceu

Morador avista roubo da janela de casa, atira e extermina ladrão no Rio de Janeiro

Publicado

no

Um ladrão morreu na noite desta quinta-feira (28) nas proximidades da Praça do Pomar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. De acordo com informações do jornal O Globo, ele e um comparsa estariam usando duas motocicletas para praticar roubos na região. Um morador, que não foi identificado, viu toda a ação da dupla da janela de casa, atirou e atingiu um dos rapazes.

Em tentativa de fuga, os criminosos deixaram as motos para trás e roubaram um carro. Segundo a Polícia Militar, agentes do 31° BPM (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) passavam pelo local e realizaram um cerco na altura da saída 2 da Linha Amarela. Os bandidos teriam atirado contra as equipes e houve confronto. Depois que o tiroteio parou, um dos envolvidos, que já estava ferido, acabou descendo de escorregador para o inferno.

Ainda de acordo com a PM, o outro criminoso infelizmente não morreu e conseguiu fugir. No veículo roubado, agentes encontraram diversas munições. A área foi isolada e a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada.

Publicidade
Publicidade

Em Alta