Connect with us

Games

Ator intérprete de Franklin, Shawn Fonteno deleta postagem enigmática sobre sucessor de GTA V

Published

on

O anúncio do sucessor de GTA V já aconteceu, e o lançamento está prestes a ser feito. O primeiro trailer do bendito jogo mesmo, só sai no mês que vem. Contudo, se antes, sem o pronunciamento oficial da Rockstar, as especulações e hype já eram grandes, agora mesmo é que tudo em torno do jogo ganhou um verdadeiro boost.

Como se não bastassem os ‘vazamentos’ ocorrerem e fãs criarem trailers não-oficiais, o elenco do GTA V está disposto a enlouquecer ainda mais a comunidade gerando mais expectativas.

O evento recente aconteceu nesta semana, quando Shawn Fonteno, o cara por trás de Franklin, em GTA V, soltou uma bomba nas redes sociais que fez todos questionarem a realidade como se estivéssemos em uma reviravolta na trama de GTA. Se a Rockstar Games se prepara para lançar o aguardado trailer do que vem sendo chamado de GTA 6, boatos sobre o jogo correm mais rápido do que um carro de fuga.

Fonteno e Ned Luke (este responsável por dar voz ao Michael) têm feito postagens provocando um retorno como se fosse o roubo mais quente da cidade. Eles não estão apenas dando dicas; eles estão praticamente jogando-as como confetes em um desfile em Los Santos. A dupla até brincou sobre a necessidade de desvendar o mistério do Monte Chiliad para saber a verdade.

O enigmático sobre a postagem, é que Fonteno pode ter deixado escapar a notícia prematuramente em um tweet que sumiu mais rápido do que um carro roubado. O ator publicou uma postagem na plataforma X, antigo Twitter, deixando no ar a possibilidade de que Franklin estaria de volta agora no sucessor de GTA V. O tweet excluído fez o público vasculhar os arquivos mais rápido do que uma speedrun por San Andreas.

Publicado nesta terça-feira (14), a postagem de Fonteno fez a língua dos fãs se mexer, e não apenas porque é o dia que os aficionados por GTA Online veneram, mas porque ao ser questionado sobre o conteúdo em questão, ele acabou sendo enfático: “Se eu contar tudo, problemas baterão à porta”, provocou. Ned Luke entrou na brincadeira, jogando ainda mais sombras dizendo para o amigo ir jogar Call of Duty e não se meter em problemas. Uma mensagem em tom de conselho, acompanhada de um conjunto de emojis de macacos declarando que não sabe, não viu e ao mesmo tempo não pode dizer nada do que pode ter visto e sabe.

Teorias da conspiração se inflamaram como um coquetel Molotov, com fãs convencidos de que Fonteno teve um vislumbre exclusivo do trailer do sucessor de GTA V. Deletar o tweet só alimentou o fogo; que maneira de nos deixar em suspense, não?

Segurem os joysticks. O trailer do que vem sendo chamado de GTA VI está se preparando para ser lançado ao público no início de dezembro. A data exata é tão elusiva quanto um nível de procurado de cinco estrelas, então mantenham esses olhos grudados nas notícias. Estamos prestes a descobrir o mistério de jogos da década.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados