Connect with us

Games

Palworld cresce e se torna o game pago mais jogado dentro da Steam; veja ranking

Published

on

O tão falado “game dos Pokémons Armados”, atingiu um feito épico ao se tornar o título pago mais disputado na plataforma Steam. Essa conquista fenomenal foi anunciada diretamente pelo jogo em uma postagem bombástica no X (antigo Twitter).

No último domingo (21), Palworld registrou uma impressionante marca de mais de 1,1 milhão de jogadores simultâneos. A equipe do jogo expressou sua gratidão na postagem, dizendo: “#Palworld tem a maior contagem de jogadores simultâneos de qualquer jogo pago na história do Steam! Não podemos acreditar! Muito obrigado a todos. Nós realmente não podemos agradecer o suficiente. A equipe está trabalhando arduamente para tornar o Palworld ainda melhor neste momento!”

Palworld ultrapassou gigantes como Cyberpunk 2077 e Elden Ring, provando que sua mistura única de Pokémons e armas está cativando os corações dos jogadores ao redor do mundo.

Na segunda-feira (22), a jornada de Palworld rumo à glória continuou, com o jogo se aproximando perigosamente dos títulos gratuitos Counter-Strike 2 e PUBG, alcançando mais de 1,5 milhão de jogadores simultâneos. Quem poderia imaginar que criaturas armadas poderiam atrair tanta atenção?

Palworld.

Por enquanto, Palworld está conquistando os corações dos jogadores no PC, Xbox One e Xbox Series (disponível no catálogo do Game Pass) através do Acesso Antecipado. Quanto aos consoles da Sony e da Nintendo, ainda estamos no escuro sobre uma possível chegada.

Ao que tudo indica, Palworld está aqui para dominar e revolucionar a forma como encaramos os jogos, combinando o universo Pokémon com uma pitada de ação armada. Quem poderia resistir a isso? Gotta catch ‘em all… e armá-los também!

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados