Connect with us

Games

Por ter lançado jogo no Xbox, desenvolvedor diz ter sido alvo de ódio por fãs de PlayStation

Mike Rose recebeu ataques de usuários da plataforma da Sony por ter lançado jogo otimizado no Xbox Series X.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Na manhã desta terça (08) algo completamente curioso aconteceu no Twitter. Mike Rose é o nome do desenvolvedor de jogos indie da No More Robots, que relatou ter sido alvo de ódio pela comunidade de fãs do PlayStation pelo fato de ter lançado, hoje, o indie Descenders otimizado para Xbox Series X.

De acordo com o desenvolvedor, ele acabou recebendo inúmeros comentários de usuários da plataforma da Sony, dizendo que o jogo é uma grande porcaria.

O curioso, segundo Mike, porém, é que o jogo Descenders, na verdade, é um dos títulos indie mais vendidos no PlayStation 4 e 5 nos últimos 12 meses.

Ainda de acordo com Mike, a reação é de surpresa sempre que ele diz a outros desenvolvedores o quanto o jogo é bem sucedido nas vendas no console da Sony.

“Desde o lançamento em agosto passado, vendemos 100.000 unidades no PlayStation”, disse Mike lamentando decepcionar os que o atacaram dizendo que o jogo é ruim. “Eu acho que sinto muito, nosso jogo de m**** está vendendo muito bem no seu console!”.

Criado pela RageSquid com a No More Robots, Descenders, de acordo com a análise feita pelo blog Gameblast, é um game de adrenalina que apresenta uma dificuldade acima da média, seguindo o estilo de jogos como os da franquia Tony Hawk’s Pro Skater e um pouco dos últimos da franquia Excitebike.

Descenders, o jogo de ciclismo de ação desenvolvido pelo estúdio holandês RageSquid e publicado pela No More Robots.

O jogo, que foi lançado para PlayStation 4 e também para PlayStation 5, a partir de hoje já está disponível otimizado em 120fps para a nova geração de consoles da Microsoft.

Descenders chega otimizado a 4K/60FPS no modo qualidade, 4K entre 40-60FPS no modo qualidade máxima e 1080p 120FPS no modo performance no Xbox Series X. No Xbox Series S, o jogo rodará a 1440p60FPS (variável) no modo performance e 1080p120FPS no modo performance.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados