Connect with us

Deu no YouTube

Em resposta a ataques, Nando Moura divulga números positivos de seu canal

Mesmo em vídeos criticando o presidente, Nando Moura tem métricas favoráveis

Published

on

Recentemente Nando Moura tem sido alvo de ataques constantes de uma militância virtual, depois de fazer críticas ao governo Bolsonaro. Por ter divulgado em um vídeo, uma lista que chamou de traições cometidas pelo presidente Bolsonaro, os ataques se intensificaram, fazendo Nando ser vítima de calúnias por boatos inventados a respeito de sua vida pessoal.

Youtuber Nando Moura.

Na última quinta-feira (29), o músico publicou em seu twitter, que mesmo nos vídeos onde critica o presidente, seu canal continua com números positivos de métricas de likes e views em seus vídeos. “Venham cá observar alguns NÚMEROS, GADO IMUNDO!!!”, disse Nando mostrando os prints.

Um fã do youtuber Bernardo Küster (que Nando também vem criticando), o questionou dizendo que Bernardo também tem números satisfatórios mas apoiando o presidente e dizendo que Nando Moura não fala por todos. Nando o refutou dizendo que a maior parte de seu público votou em Bolsonaro, já Bernardo fala apenas para quem aprova absolutamente tudo feito pelo presidente e que, no momento em que fizer um único vídeo criticando algo feito pelo presidente, seu canal “acaba no dia seguinte”.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados