Aconteceu
Dançarinos do meme do caixão pedem para pessoas respeitarem isolamento
Em um vídeo recente divulgado nas redes sociais, o líder do grupo Benjamin Aidoo, mandou uma mensagem importante juntamente com os carregadores de caixão.
Eles ficaram famosos em um meme que viralizou nas redes sociais no último mês. A Curiozone inclusive fez uma matéria, caso você não saiba ainda quem eles são. Basicamente, são um grupo de africanos de Gana, que dançam levando um caixão em um funeral.

Dançarinos do meme do caixão pedem para pessoas respeitarem isolamento.
Em um vídeo recente divulgado nas redes sociais, o líder do grupo Benjamin Aidoo, mandou uma mensagem importante juntamente com os carregadores de caixão. Além de fazer uma homenagem aos profissionais de saúde do mundo inteiro, ele aproveita para lançar o apelo: “Fiquem em casa”.
From NANA OTAFRIJA to all the doctors in the world 🌍
Thank you 👏🏻
Mention 👇🏻 all the doctors out there with your country flag. #COVIDー19 #CoffinMeme #benjaminaidoo #nanaotafrija #CoffinDance #Doctors pic.twitter.com/OVrv5Ib8pz— Benjamin Aidoo (@nanaotafrija) May 5, 2020
No Brasil, uma empresa também viralizou, depois que colocou um outdoor na cidade de Poços de Caldas com os dançarinos: “Fique em casa, ou dance com a gente”.
-
Aconteceu6 dias atrás
Band sofreu ameaça de perder direitos da marca MasterChef antes de nova temporada
-
Aconteceu6 dias atrás
Mulher reage a assédio e agride homem que tentou passar a mão na coxa dela; confira o vídeo
-
Aconteceu3 dias atrás
ONG de combate à violência contra mulher manifesta apoio a Johnny Depp contra Amber Heard
-
Aconteceu4 dias atrás
Filho de Lula, Luís Cláudio é assaltado em São Paulo na véspera do casamento de seu pai