Connect with us

Games

Diretor de marketing do Xbox faz comentários ironizando PlayStation 5

Diretor de marketing do Xbox faz comentários dando repercussão a apresentação da Sony

Published

on

Após a apresentação de mais detalhes sobre o PlayStation 5 em mais um evento da Sony na tarde de ontem (11), os diretores de marketing do Xbox, atentos ao que a concorrência estava apresentando, decidiu ironizar parabenizando a Sony, mas dizendo que a maioria dos jogos multiplataforma que foram apresentados, irão rodar com qualidade e gráficos melhor no Xbox, que é o mais poderoso.

“Parabéns aos nossos amigos da Sony em seu programa de hoje. Os fãs do Xbox devem conhecer títulos como GTA V, Resident Evil Village, Hitman 3, NBA 2K21, Pragmata, etc, [Eles] terão uma ótima aparência no #XboxSeriesX, o console mais poderoso do mundo.”, disse Aaron Greenberg em seu twitter.

Albert Penello, que já trabalhou na empresa até 2018, também teceu comentários no twitter dando repercussão a apresentação de jogos e maiores detalhes do próximo console da Sony.

“…vivemos em um mundo onde um pedaço de hardware do PlayStation é maior, [mas] com menos GPU, CPU e espaço de armazenamento do que um pedaço de hardware Xbox.”, disse Penello.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados