Connect with us

Aconteceu

Racista que ofendeu motoboy é banido do iFood

O agressor humilhou Matheus Pires ao chamá-lo de semianalfabeto e lixo em um condomínio de luxo em SP

Published

on

Foto: Reprodução/Google

O contabilista Mateus Abreu Almeida Prado Couto, que foi filmado ofendendo o motoboy Matheus Pires no último dia 31 de julho, em um condomínio de luxo de Valinhos (SP) não vai mais poder pedir comida via iFood. Depois da reprecussão do epísódio em que ele foi filmado agredindo verbalmente o motoboy, ele foi banido do aplicativo.

As imagens mostram o motoboy Matheus Pires sendo chamado de semianalfabeto e lixo. Branco, o contabilista também alega também que o entregador tem inveja das casas do condomínio e da cor de pele dele.

“Você nem tem onde morar. Você tem inveja disso daqui. Eu pedi para ele [Matheus Pires] sair fora daqui, e não saiu fora. Moleque, moleque, você tem inveja disso daqui, você tem inveja dessas famílias aqui”, diz o homem apontando para as casas do condomínio e, em seguida, para seu antebraço, indicando a cor da pele.

O entregador, que ao contrário do agressor usava máscara facial, responde: “Eu posso ter a mesma coisa que o senhor. Quem te deu isso daqui? Foi seu pai?”. Em seguida, o homem de camiseta azul aumenta o tom de voz: “Você nunca vai ter” e chama o entregador Matheus de semianalfabeto e mentiroso.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados