Connect with us

Aconteceu

Fatos Desconhecidos posta sobre participantes do BBB e seguidores detonam página: “Grande porcaria”

Página recebeu uma enxurrada de críticas de seus seguidores.

Published

on

Comentar sobre a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, pode fazer você ganhar muito engajamento e seguidores nas redes sociais. Por outro lado, também fará com que as pessoas percebam que a qualidade de seu conteúdo não é lá tão necessário e importante assim.

No dia 20 de janeiro, antes de iniciar a exibição do reality show na Rede Globo, a página Fatos Desconhecidos, famosa por publicar inúmeras postagens com erro, produziu uma matéria em seu site para anunciar os participantes e divulgou o link em seu Facebook.

A publicação, que em comparação com outras postagens teve um rendimento pífio, com poucos compartilhamentos, recebeu uma enxurrada de críticas.

“Confiei nessa página, achando que tratasse de assuntos sérios e importantes. Que decepção”, lamentou uma seguidora. “Pensei que o nome da página fosse Fatos Desconhecidos… Estagiário está sem assunto”, notou outra seguidora.

Comentário de seguidora indignada com o conteúdo postado pela Fatos.

“Agora sim eu percebi que a página está decaindo a qualidade”, comentou outro. “Estou esperando fatos desconhecidos, e não fofocas globais.”, se irritou outro.

Comentando a postagem, um seguidor exclamou: “Grande porcaria, lavagem de dinheiro da Globo e lixo da Fazenda da Record.”

Seguidor se decepciona com conteúdo postado pela Fatos.

O reality show exibido na Rede Globo divide opiniões nas redes sociais. Há quem goste, como também há quem odeie. O jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, afirmou em sua coluna que realities de confinamento, por reunir os mais diferentes tipos de pessoas, caiu na graça do grande público.

Em 2020, o reality A Fazenda, da RecordTV bateu recordes de audiência e engajamento com o público em votações, chegando por diversas vezes a ultrapassar a Globo e se firmar na liderança. A Globo por sua vez, antes também tinha ostentado números expressivos com votações nos chamados “paredões”, além de audiências altas.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados