Connect with us

Aconteceu

Incêndios na Austrália começaram por conta de um homem que queria salvar sua plantação de maconha

Mais de um milhão de hectares no litoral do país foram dizimados por um incêndio que começou por causa de um homem que queria salvar sua plantação de maconha.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

No dia 19 de novembro de 2019, Sydney amanheceu coberta por fumaça. A quilômetros de distância dos focos de incêndio, a maior cidade da Austrália não ficou imune ao que vem sendo considerada a pior temporada de queimadas no país. Os estados de New South Wales (cuja capital é Sydney) e Queensland têm tentado, em vão, conter o fogo.

O mais surpreendente dessa história, é que tudo começou por causa de um homem de 51 anos que queria savar sua plantação de maconha. Bom, pelo menos é o que diz a polícia da Austrália. O homem é acusado de iniciar deliberadamente os incêndios, na cidade de Ebor, em New South Wales, na tentativa de proteger seu cultivo de cannabis.

Um suposto incêndio havia começado para queimar arbustos (uma prática usada pelos bombeiros para limpar o chão que alimenta os incêndios). Segundo a polícia, o homem não fez absolutamente nada para tentar apagar o fogo.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados