Se conecte com a gente

Aconteceu

Repórter da Globo faz ‘dancinha’ celebrando a captura de Lázaro e aparece na Record

Giovana Dourado acabou aparecendo dançando ao fundo de um link ao vivo da Record.

Publicado

no

Uma dancinha acabou viralizando na manhã desta segunda-feira (28) nas redes sociais. É que a repórter Giovana Dourado, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, apareceu dançando de uma forma bem divertida e animada em um link ao vivo da Record em comemoração pela prisão de Lázaro Barbosa. Posteriormente, foi confirmada a morte do estuprador e assassino em série.

A repórter da Globo tinha entrado ao vivo mais cedo durante o programa ‘Mais Você’, noticiando que Lázaro havia sido capturado.

Repórter da Globo apareceu dançando em entrada ao vivo da Record.

Foi logo depois, durante uma entrada ao vivo do repórter Dionísio Freitas, da Record Brasília, para o jornal Fala Brasil, que Giovana apareceu no fundo da imagem, no que parecia ser uma comemoração pela prisão do serial killer. Não demorou muito para que o assunto ganhasse as redes sociais.

Na conta oficial do Instagram da jornalista, diversos comentários parabenizaram sua manifestação.

A jornalista agradeceu o carinho do público, em sua conta oficial no Twitter dizendo também que celebrou a captura do bandido pois havia conseguido “dar a notícia da prisão, confirmada, em primeira mão, no Mais Você”, além de também poder voltar para casa depois de uma extensa e cansativa cobertura jornalística do caso.

Lázaro Barbosa de Sousa, estuprador e assassino, foi finalmente encontrado e então, morto após uma intensa troca de tiros com a polícia. Foram 20 dias de buscas para encontrá-lo, e a Curiozone publicou uma matéria considerada uma leitura obrigatória pra quem quer entender mais sobre o caso.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta