Connect with us

Games

Grand Theft Auto: San Andreas ganhará versão de realidade virtual para o Oculus Quest 2

Published

on

Foto: Reprodução/Google

GTA San Andreas está voltando melhor do que nunca através da coletânea remasterizada Grand Theft Auto Trilogy: Definitive Edition, mas uma versão separada projetada especificamente para o dispositivo de realidade virtual Oculus Quest 2 foi anunciada durante a Connect 2021.

Os detalhes sobre essa nova versão ainda são bem escassos, exceto o fato de que o projeto está sendo desenvolvido há vários anos, fazendo com que um trailer ou imagens possivelmente sejam divulgados em breve.

Ao que parece, a história e os personagens dessa versão VR serão mantidos como no original, mostrando como Carl Johnson deixou o bairro de San Andreas, em Los Santos, há cinco anos, quando ele estava sendo destruído pelas drogas e pela violência de gangues.

GTA San Andreas ganhará versão VR para o Oculus Quest 2.

Quando ele retorna no início dos anos 90, sua mãe foi morta, sua família se desintegrou e seus amigos de infância são criminosos. Quando policiais desonestos o acusam de assassinato, ele decide salvar a si mesmo e sua família tomando as ruas.

GTA San Andreas é um dos mais populares e icônicos da franquia, sendo o responsável por fazer com que ela se tornasse um fenômeno mundial.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados