Connect with us

Aconteceu

Fatos Desconhecidos cria quiz sobre drag queen e seguidores se revoltam: “Fim do poço”

Quiz lançado pela página Fatos Desconhecidos causou revolta nos seguidores da página.

Published

on

Na manhã deste sábado (17) a página Fatos Desconhecidos colecionou mais um episódio na lista de polêmicas na internet. Em meio a costumeiras publicações de conteúdo informativo, a Fatos decidiu publicar um quiz em seu site, e divulgou em sua página no Facebook, questionando aos seguidores “qual drag queen brasileira você é” com base na personalidade.

Quiz lançado pela página Fatos Desconhecidos causou revolta nos seguidores da página.

A postagem não agradou a audiência, que disparou diversos comentários revoltados insatisfeitos com o conteúdo.

“O fim do poço da página… Fazer joguinhos para saber que drag é? Putz, aqui é página para adultos que gostam de informações e coisas interessantes, não essas bobagens, pra quem gosta tem esses joguinhos aqui do Facebook mesmo.”, comentou uma seguidora.

Comentário de uma seguidora lamentando postagem da Fatos Desconhecidos.

“Aposto que se o Mark Zucherberg desse uma olhada nos posts dessa página certamente que iria se arrepender amargamente por ter criado o Facebook”, disse outro usuário.

“Nossa e essa página tinha umas publicações bem interessantes”, lamentou outra seguidora.

Seguidora da Fatos Desconhecidos lamentando a postagem feita pela página.

Os comentários não paravam, e entre os seguidores houve um que lamentou a página perder seu foco no sentido de postar informações curiosas e relevantes, e outro que não achou nada interessante o contéudo divulgado pela Fatos.

Comentários de seguidores insatisfeitos com quiz lançado pela página.

Em outros comentários, outros leitores lamentavam o fato da página ter recebido críticas negativas por conta do quiz, e pontuaram observar comentários homofóbicos e machistas entre os seguidores.

Em 2015, a Fatos Desconhecidos coloriu sua foto de perfil com as cores da bandeira LGBT como forma de manifesto em favor dos direitos LGBTQIA+, quando a suprema Corte dos EUA aprovou o casamento gay em todo o país. Contudo, tempos depois, a página apagou a foto de seu álbum de fotos de perfil.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados