Connect with us

Games

Sony revela primeiros jogos e visual oficial do PlayStation 5

Aparência do PlayStation 5, muito especulada e aguardada pelos fãs, finalmente foi apresentada em evento da Sony.

Published

on

Um design curvadinho, com duas cores, visual de stormtrooper em duas versões: um para mídia física e digital e outro apenas para mídia digital, este é o novo e incrível console PlayStation 5 anunciado hoje (11) fechando com chave de ouro o evento oficial da Sony.

Com a apresentação de inúmeros trailers de jogos de produtoras conhecidas, incluindo as que fazem parte da divisão PlayStation Studios, além de indies, que estarão disponíveis no console, a Sony trouxe a público maiores detalhes sobre seu próximo dispositivo.

Console da Sony, PlayStation 5.

Começando com os jogos, além de GTA V, Hitman III e Resident Evil 8, o PlayStation 5 recebe Spider-Man Miles Morales, o novo game do Homem-Aranha com foco em Miles Morales, um personagem presente nos quadrinhos da Marvel. Sua história aparentemente é a continuação dos eventos do Spider-Man, lançado em 2018. Morales assume o papel de Peter Parker, e deve seguir na luta contra super-vilões. O título tem lançamento previsto para o fim de 2020.

O Gran Turismo 7 está confirmado para o PlayStation 5 com um trailer inedito. O novo jogo da franquia de simulação de corrida da Polyphony Digital foi um dos primeiros a aparecer na conferência.

DualSense, o controle do PlayStation 5.

Em relação às especificações, o aparelho promete 10,28 teraflops de processamento, com SSD extremamente rápido e uma CPU AMD exclusiva modelo Zen 2, com 3,5 GHz de capacidade. A Sony já prometeu inclusive, que o PS5 será o “console mais rápido do mundo”, e também garantiu retrocompatibilidade com alguns jogos do PlayStation 4 (PS4).

Caso queira saber mais detalhes sobre o console, a Curiozone já fez uma matéria especial com tudo sobre ele, basta clicar aqui para conferir e ficar por dentro do novo console, que ainda não teve data, nem preço oficial confirmados, mas está previsto para sair no fim deste ano.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados